Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de abril de 2012

REGIME JURÍDICO SERÁ VOTADO HOJE.


                       A ASSHFM/FMS vem informar aos servidores que :

  O anúncio de que a minuta do Regime Jurídico ùnico já está na Câmara veio na noite de ontem durante a sessão e foi feito pelo  Presidente do Legislativo vereador Nelson Nahin, com as seguintes palavras" temos uma boa notícia para os servidores municipais que aguardam a mudança de regime jurídico, a minuta já está na Câmara e deverá ser votada o mais breve possível".

   Tão logo Nahin informou aos vereadores e ao público presente no plenário da chegada da minuta na casa de leis, o Vereador Kellynho se dirigiu aos outros dois vereadores que integram com ele a Comissão de Legislação, Constituição e Justiça Dante Pinto Lucas e Albertinho e agendou para a manhã de hoje uma reunião.

   Na reunião dos vereadores que aconteceu ás 11 horas, a comissão tomou conhecimento do teor do documento, que deverá ser integrado á pauta de hoje ( 18 de abril) na sessão da Câmara, quando será posto em votação.

   O vereador Magal,líder do governo por sua vez, informou que o anúncio da mudança de regime de CLT para estatutário deverá ser oficialmente feito pela Prefeita Rosinha no dia do trabalhador, 1º de maio " um presente para os servidores municipais que a Prefeita quer dar",falou.

   O vereador Magal pediu a todos os vereadores que compareçam a sessão de hoje ás 17 horas, tanto de oposição quanto da bancada governista para que aconteça a votação.

   Então servidores de TODA FMS/HFM , vamos hoje á Câmara acompanhar a votação da minuta que  vai mudar nossa vida !!!!!!

         Á direção.


 Obs: Acompanhe também outras informações sobre o assunto no blogdemarciabarcelos.blogspot.com

2 comentários:

  1. Quero aqui, em nome dos Servidores, AGRADECER ao Durval e a Izabel pelo EMPENHO, FORÇA , GARRA com que ajudaram a tornar possível este momento.
    Parabens aos Servidores e que continuemos UNIDOS para que as vitórias se sucedam, afinal, a VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR precisa CONTINUAR!
    Que a valorização dos sesrvidores Municipais de Campos,seja sempre, a razão maior desta associação existir.

    ResponderExcluir
  2. durval pra mim é um guerreiro !
    sempre atento e conciliador
    certo dia fui na camara em um daqueles dias que nao ocorreu a votaçao, eu me senti envergonhado nao pela associaçao mais pelos meus colegas que chamei e nao compareceram nesse dia foram na camara , que eu contei umas 15 pessoas no maximo...
    mas parabens durval continue assim que voce vai longe...

    ResponderExcluir