Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de abril de 2012

NOVA LUTA EM PROL DOS BENEFÍCIOS DOS SERVIDORES.

   A ASSHFM/FMS convocou todos os servidores, não apenas os do Hospital Ferreira Machado,para que compareçam as sessões da Câmara Municipal, agora ás 09 horas das 3ªs e 4s feiras.

   O objetivo é além de agradecer a todos os vereadores da Casa de Leis a aprovação por unanimidade do projeto de lei que institui o regime jurídico estatutário para os então celetistas,da FMS e Fundação Municipal da Infância e Juventude, acompanhar de perto a criação e encaminhamento da emenda de lei municipal que visa corrigir o veto aos novos estatutários de usufluirem os direitos de quinquênio e licença-prêmio.

   Pelo projeto de lei, os servidores poderão contar o tempo de trabalho como celetistas para fins de aposentadoria, mas não poderão usar esse mesmo tempo para garantir licença-prêmio e quinquênio.

   Na sessão desta 3ª feira, 24 de abril, a ASSHFM/FMS encaminhou documento ao Presidente da Câmara,Vereador Nelson Nahin, pedindo que seja feita o mais rápido possível a emenda de lei que possa beneficiar os novos estatutários.

   Vale lembrar que na ocasião da votação da minuta, Nahin ressaltou que já está ciente da exclusão dos direitos dos servidores que estão mudando de regime jurídico e que já havia buscado informações junto á Procuradoria Municipal,para que juntos Câmara e Procuradoria, possam " consertar essa falha".

   Na assembléia realizada no dia 19, Durval Almeida ressaltou a importância de todos os servidores,inclusive os que não são do HFM, compareceram á Câmara e acompanharem de perto o andamento da emenda de lei.

    " A luta é de todos e os benefícios serão de todos, mas é importante que TODOS os servidores participem junto.",falou Durval.

    Pois então, é chegada a hora de acompanharmos de perto os fatos e ajudarmos a ASSHFM/FMS na obtenção da vitória que vai beneficiar a todos.

    Compareçam as sessões, se não puder ir peça aos colegas que o façam, enviem representantes de suas famílias de branco,para que todos juntos possamos comemorar uma conquista buscada por todos.


Fotos: Blog Estou Procurando o Que Fazer

6 comentários:

  1. Estas fotos , provavelmente tiradas antes ou muito depois, dizem muito menos do que a realidade:Muitos servidores aceitaram o chamamento.
    Continuemos unidos!

    ResponderExcluir
  2. AÍ SERVIDORES COMPAREÇAM DA UMA FORÇA A DURVAL ,AFINAL ELE LUTA POR VCS.VAMOS LA

    ResponderExcluir
  3. AÍ SERVIDORES COMPAREÇAM ,DA ESSA FORÇA A DURVAL QUE LUTA PELOS SEUS DIREITOS.VAMOS LA FAÇA A SUA PARTE PARTICIPEM.ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir
  4. Não dependemos de sindicatos mas de NÓS MESMOS!
    Vamos PARTICIPAR!
    PARABENS AO DURVAL e ISABEL pela FORÇA!

    ResponderExcluir
  5. Até quando vão nos deixar esperando ?
    PREFEITA, VEREADORES, NÓS EXISTIMOS VIRAM!?

    ResponderExcluir