Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de abril de 2012

NOVA SESSÃO, VELHAS NOVIDADES.

   Ainda não foi na sessão de ontem ( 11/04) na Câmara que os servidores tiveram a oportunidade de comemorar a mudança de regime jurídico, que se espera passar de CLT para estatutário.

   Como vem sendo rotina representantes dos servidores do HFM/FMS acompanham no plenário com grande expectativa, as sessões na esperança que seja colocada em pauta para votação a minuta da mudança de regime jurídico.

  Na sessão do dia 10, a ASSHFM encaminhou ao vereador Nelson Nahin, Presidente da Câmara Municipal um ofício pedindo apoio no sentido de agilizar a viabilização da votação da minuta. O documento foi lido por Nahin que afirmou que tão logo chegue á Câmara a minuta será inserida na pauta e que tem certeza que será aprovada por unanimidade.

  Ontem dia 11, a ASSHFM encaminhou ao lider do governo,vereador Jorge Magal uma carta com o objetivo pedir uma agilização na chegada da minuta na Câmara.

   " Campos dos Goytacazes, 11 de abril de 2012.

    Para Líder do Governo na Câmara- vereador Jorge Magal.

     De: ASSHFM.

       Vimos muito respeitosamente nos dirigir á Vossa Excelência, solicitar empenho na viabilização urgente da votação do REGIME JURÍDICO ÚNICO nesta casa de leis.

         Considerando:

    1- As duas entrevistas feitas pela prefeita no sentido de agendar e divulgar a implantação do Regime Jurídico Único da FMS/HFM.

   2- A informação passada na sessão de 10/04, dando conta de que o regimento já estaria pronto e no gabinete da Prefeita, nos leva a solicitar a Vossa Excelência que traga á Câmara para apreciação e votação.

 3- A proximidade do concurso público de Campos dos Goytacazes ( 15/04), no qual o edital consta ESTATUTÁRIOS.

         E todos sabemos que o referido concurso, cairá na ilegalidade,caso não seja realmente votado e sancionado o Regime Jurídico Único para a saúde.

                             Atenciosamente, ASSHFM ( diretoria)."

  Obs: Informações também no blogdemarciabarcelos.blogspot.com.

2 comentários:

  1. Estamos sendo feitos de bobos!

    ResponderExcluir
  2. que entrevistas dadas pela prefeita?
    quem deu entrevista foi o marido dela falando sobre a opçao de celetista para estatutario

    ResponderExcluir