Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de abril de 2012

ASSOCIAÇÃO PEDE APOIO AO VEREADOR NELSON NAHIN.

    A direção da ASSHFM/FMS encaminhou no último dia 04, um pedido de apoio ao Presidente da Câmara dos Vereadores, Nelson Nahin, no sentido de viabilizar a votação da minuta do Regime Jurídico Único.

      O documento foi lido no início da sessão dessa terça-feira,10 de abril.

   " Ao excelentíssiomo Presidente da Câmara dos Vereadores Dr. Nelson Nahin.

      Da Associação dos Servidores do HFM.

      Campos dos goytacazes, 04 de abril de 2012.

    Vimos respeitosamente solicitar o apoio de Vossa Excelência no sentido de viabilizar junto a Procuradoria deste município e a Secretaria Municipal de Administração,a agilização e envio para Câmara dos vereadores a minuta do Projeto de Lei do Regime Jurídico Único dos servidores da saúde do HFM/FMS.

     Quiça,pronto!

   Já que a demora do envio para apreciação desta casa de leis,vem gerando grande angústia nos servidores do nosso honroso hospital,assim como em todos os servidores celetistas da FMS.

    Certos de poder contar com o empenho de Vossa Excelência estamos solicitando apoio junto à  Procuradoria de Campos,na certeza da vossa compreensão quanto a enorme expectativa positiva gerada em cada servidor celetista da saúde,ao acompanhar nos noticiários locais, entrevistas da Prefeita dando ordem e marcando prazo para envio do Regime Jurídico Único para Câmara,o que até a presente data não aconteceu.

     Essa diretoria ASSHFM tem a preocupação com os prazos pré eleitorais e com a imensa onda especulatória negativa que semanalmente invade o HFM e toda FMS,onda esta atribuída ao executivo e legislativo de Campos dos Goytacazes.

    Concluímos reafirmando convicção de que tudi está sendo feito com cuidado e zelo em prol dos servidores da saúde do nosso município.

    Solicitamos a Vossa Excelência a leitura em plenário deste ofício onde expomos a " angústia" dos servidores celetistas do HFM da saúde e FMS. Reiteramos o apoio do Senhor como Presidente desta casa de leis,para concretizar este sonho dos servidores e suas famílias.

        A direção da ASSHFM/FMS.

OBS: Outras informações no blogdemarciabarcelos.blogspot.com
 

Um comentário:

  1. Há rumores de assembleia, hoje, nas escadadrias da camara.Caso verídico, favor fazer chamamento via blog.Aproveito para sugerir que se faça convite(informal e não públicamente) às demais categorias insatisfeitas(professores, guarda) para comparecer.Creio que conversação sem pressão tem limites.

    ResponderExcluir