Pesquisar este blog

sábado, 27 de agosto de 2011

Da Associação dos Servidores do Hospital Ferreira Machado.

Da Associação dos Servidores do Hospital Ferreira Machado.






Nota de repúdio da ASHFM







A ASHFM vem a público divulgar e mostrar total repúdio a matéria jornalística estampada em revista semanal que veicula em Campos dos Goytacazes e arredores. Onde “evidencia” foto e matéria sobre o nosso honroso hospital, expondo “provável” foto de “corpos estranhos” (alimentos) “extraídos” de paciente/cliente, que teriam sido “fotografados” durante “procedimento” “entoa – hospitalar” provavelmente por profissional (servidor público) do nosso honroso Hospital Ferreira Machado (repetimos/ enfatizamos).

Mostramos nossa perplexidade com tamanha falta de ética, respeito e ilegalidade nesta publicação. Com suposta participação de servidor público do HFM.

Todos nós profissionais da saúde sabemos e aprendemos a atuar com ética e sigilo.

Todos nós profissionais da saúde sabemos da ilegalidade dolosa, deste desvio de conduta.

Reiteramos que em reunião ocorrida ontem no HFM desta Associação com Direção Geral para pauta de reivindicações em andamento. Expomos nossa indignação e repúdio a esta matéria . E pedimos apuração e sindicância. E se necessário “punição” para quem “tirou”, “postou” ou “mostrou” fotos de pacientes/clientes sendo “atendido” dentro do Hospital Ferreira Machado.







A Diretoria.



Campos dos Goytacazes, 24 de agosto de 2011,



Nenhum comentário:

Postar um comentário