Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de junho de 2012

DURVAL NA TRIBUNA LIVRE.

    Em mais uma tentativa de pedir ajuda aos vereadores de Campos dos Goytacazes o presidente da ASHFM/FMS, Durval Almeida se inscreveu e participou da Tribuna Livre da Câmara Municipal na quarta- feira dia 06.
  
    Os objetivos de Durval são buscar soluções e respostas para questões que deixam ansiosos todos os servidores municpais , já abalados com o reajuste de 5,1 %, quando a categoria esperava ao menos 14 % como aconteceu nas vizinhas São João da Barra e Quissamã , ambas também em ano eleitoral é claro.

    Almeida na Tribuna Livre pediu pressa para a emenda que corrige a lei 0031/2012 que transforma todos os celetistas em estatutários mas veta aos mesmos direitos a licença prêmio e quinquênio.

    Os outros dois assuntos abordados pelo presidente foram : FGTS vai ser liberado ? Quando ? De que maneira ?  E a implantação do plano de cargos e salários ,vai acontecer ? Quando ? De que forma ?

     Perguntas que ainda não receberam respostas e razões pelas quais a ASHFM/FMS lutam em prol do servidor.
   

2 comentários:

  1. Só vejo a vereadora Odisseia realmente buscando e estando a lado dos servidores.
    Campos precisa dá um BASTA a esta camara em outubro.

    ResponderExcluir
  2. A única edil que merece o apreço dos servidores é a vereadora Odisseia, exemplo de como fazer política buscando JUSTIÇA SOCIAL.
    PARABENS VEREADORA ODISSEIA.ACEITE O RECONHECIMENTO DOS SERVIDORES!

    ResponderExcluir