Em mais uma tentativa de pedir ajuda aos vereadores de Campos dos Goytacazes o presidente da ASHFM/FMS, Durval Almeida se inscreveu e participou da Tribuna Livre da Câmara Municipal na quarta- feira dia 06.
Os objetivos de Durval são buscar soluções e respostas para questões que deixam ansiosos todos os servidores municpais , já abalados com o reajuste de 5,1 %, quando a categoria esperava ao menos 14 % como aconteceu nas vizinhas São João da Barra e Quissamã , ambas também em ano eleitoral é claro.
Almeida na Tribuna Livre pediu pressa para a emenda que corrige a lei 0031/2012 que transforma todos os celetistas em estatutários mas veta aos mesmos direitos a licença prêmio e quinquênio.
Os outros dois assuntos abordados pelo presidente foram : FGTS vai ser liberado ? Quando ? De que maneira ? E a implantação do plano de cargos e salários ,vai acontecer ? Quando ? De que forma ?
Perguntas que ainda não receberam respostas e razões pelas quais a ASHFM/FMS lutam em prol do servidor.
Só vejo a vereadora Odisseia realmente buscando e estando a lado dos servidores.
ResponderExcluirCampos precisa dá um BASTA a esta camara em outubro.
A única edil que merece o apreço dos servidores é a vereadora Odisseia, exemplo de como fazer política buscando JUSTIÇA SOCIAL.
ResponderExcluirPARABENS VEREADORA ODISSEIA.ACEITE O RECONHECIMENTO DOS SERVIDORES!