Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de junho de 2012

ASSEMBLÉIA HOJE .

     Atenção servidores de Campos dos Goytacazes, hoje ás 18;30 horas no centro de estudos - 4º andar do HFM estará acontecendo uma assembléia da ASHFM/FMS para tratar de temas que estão preocupando o funcionalismo público municipal.

   Entre os assuntos estão a ida de Durval Almeida á Câmara dos Vereadores em 05 de junho quando participou da Tribuna Livre e a cobrança por soluções imediatas para questões como FGTS ( como virá ? quando virá ? ), plano de cargos e salários ( quando virá ?), emenda da lei 0031/2012 que visa corrigir o veto aos benefícios de licença prêmio e quinquênio aos novos estatutários.

   Durval fará uma síntese da reunião que teve com o vice - prefeito Dr Chicão, quando tratou além dos assuntos acima, da restituição da gratificação dos auxiliares de enfermagem do HFM.

  " Queremos também agradecer a todos áqueles que estão se unindo a ASHFM/FMS em busca de soluções para as questões que deixam todos ansiosos e aproveito para pedir que todos os servidores compareçam a assembléia para juntos tentarmos novas resoluções ", disse Durval.

Um comentário:

  1. O Dr Chicão precisa mostrar EFETIVAMENTE que está ao lado dos servidores .
    FALAR...FALAR...e NADA acontecer?

    ResponderExcluir